domingo, 15 de maio de 2016

Fui sincera em todo o meu sentimento e sabes disto.
Deixei as coisas acontecerem, fui percebendo todos os vícios dessa relação, mas permaneci calada, justamente por te amar demais.
Nunca entenderei os motivos que o levaram a tamanha crueldade.
Sabias a dimensão do que senti e preferiu agir tal qual o mais boçal dos seres, em vez de falar a verdade.
Pior de tudo é que não consigo ter raiva. 
Embora eu lute incessantemente, essa saudade me machuca.
Seu cheiro e as lembranças me invadem.
O luto não é fácil.
A dor não é fácil.
A rejeição tbm não.
E eu tenho me virado para seguir vivendo com esse buraco que deixamos em mim. Com a certeza das mentiras que você plantou.
Você sempre me fez mal, mas era quem eu amava. Quem eu buscava e queria por perto.
Não está facil. Não será fácil.
Mesmo assim vou seguir.

2 comentários:

Lis. disse...

Desencontros são normais em qualquer parte das relações humanas. Talvez seja a modernidade criadora de seres humanos individualizados que traz egoísmo. Se a vida é mesmo composta de encontros e desencontros como afirmam os psicólogos estaremos dentro de um mar de complicações porquanto há muuuuitoooooo mais desencontros do que encontros.

Lis. disse...

Costuma-se dizer que a vida é feita de encontros e desencontros, e hoje mais do que nunca, vivemos de forma intensa uma grande parte dos desencontros. Encontro mesmo fica mais por conta da sorte das forças divinas.

E aqui, achei seu desencontro poético! ehehe