sábado, 7 de novembro de 2015

Amo-te mais que a mim e não sei o que me enlouquece mais:
A saudade que de mim toma conta, a ausênca do seu peso sobre meu corpo, ou o seu toque que nao tive mais.
Ha uma semana estávamos agarrados enquanto dizia que o amo.
Gostava de te deixar cochilar no meu peito e acariciar seus cabelos, porque sabia que mais ou menos dias você me abandonaria. 
E eu beijava seu rosto, seus olhos, sentia o cheiro da sua pele e dos seus cabelos.
O problema em te amar mais que a mim mesma é que esse sentimento consome cada segundo do meu dia e me faz abrir mão de muitas coisas só para ter a sua companhia.
E, no fundo, o que me importa é te ter comigo, fazer amor com as mãos entrelaçadas e olhando nos olhos;
Andar de mãos dadas, contemplar seu sorriso mais que perfeito; segurar nas mãos tudo o que quero na vida.
Pensei que nunca mais amaria desta maneira e você fez despertar.
Só eu sei a dor que esta ruptura está me causando. Só eu sei como é amar uma pessoa que tem prazer em me torturar psicologicamente, que usa a minha história para prejudicar, denegrir, ofender.
Só eu sei o que estou sentindo agora por ver o homem que amo ser babaca comigo, me magoar e me dizer barbaridades simplesmente porque ele não consegue acreditar em nada.
Preciso desentoxicar. Me livrar desse amor doentio e recuperar algo de amor próprio que ainda existe em mim.. Por mais que doa e a minha vontade seja acabar nos seus braços por toda a minha vida.


Nenhum comentário: