Falando sério, só agora me sinto segura para falar sobre isso.
Sempre tinha me imaginado naquela situação, apesar de no fundo acreditar que essa história de "e foram felizes para sempre" é pura mentira.
Não sei porque tenho mania de não querer ver o que está na minha frente, mania de achar que esperança resolve e que vai dar tudo certo.
É claro que não vai dar certo!
Senti-me exatamente da maneira que sempre esperei por toda a minha vida, fui tratada da forma que sempre esperei e me senti amada da mesma forma.
Enquanto não descobri a verdade, as coisas foram tão perfeitas. Eu podia ser eu mesma, tinha proteção, carinho, tinha química. E sempre tinha algo dizendo que era bom demais para ser verdade.
Entretanto, a verdade veio à tona e tudo se foi num piscar de olhos.
Por um tempo alimentei ódio dentro de mim como se eu tivesse sido uma vítima. Como se eu fosse a mocinha do filme.
Mas acontece que eu não estou em um filme. Acontece que o mundo é cruel mesmo e as coisas boas que acontecem são golpes de sorte.
Eu não deveria ter me sentido tão destruída.
Eu tive exatamente o que quis e quero na vida. Se hoje eu sei o gosto bom do que pretendo é porque algo aconteceu para que eu soubesse.
E mesmo que nunca volte a acontecer, o que acredito que não acontecerá, posso dizer que sei qual é o gosto de ter exatamente o que se quer.
O que hoje em dia é um 'privilégio'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário