sábado, 27 de outubro de 2012

“Eu quero que dê certo, eu quero muito que dê certo, mas isso não depende só de mim. Eu preciso de você. A gente pode falhar no meio do caminho, e eu quero ter a certeza que somos fortes o suficiente pra ajudarmos um ao outro. Eu preciso do seu apoio, e acima de tudo, do seu ombro amigo. Quero a sua companhia mesmo quando eu preferir ficar sozinha, e preciso do seu “Vai ficar tudo bem” quando nada estiver bem. As suas risadas, os seus abraços, quero dividir isso contigo o tempo todo, e quando as lutas chegarem, seremos fortes para enfrentar. Que o nosso amor além de bonito, seja forte. Além de único, seja sincero, e além de perfeito, seja eterno.”

2 comentários:

Agora acreditou... disse...

Um AMOR eterno é o que sempre existiu.

Casal Ordinario disse...

Uma mais linda que a outra. beijos