segunda-feira, 18 de junho de 2012



O toque carinhoso e viril seguido pelo olhar fulminante adentrou meu coração
E abalou aquilo que arduamente construí.
Embora não consiga,
De todas as formas me esquivo deste sentimento.
Pois me encontro amedrontada pelo teu sorriso
E pela forma que me olhas enquanto toca viril e carinhosamente a minha face.
Deixei-me apaixonar pela grandeza deste seu sorriso
E enquanto me enlouquece, arranco-lhe pedaços,
Adentro teu corpo em busca do teu cheiro,
E no encontro de nossas mãos está a intensa segurança almejada.
O ósculo inesquecível que acontece
E logo após percebo seu olhar confiante,
Alcançando a minha alma e
Chacoalhando minhas ideias,
Possibilitando aquilo que há muito não sentia.


Um comentário:

Casal Ordinario disse...

Que lindo, amei! Beijos Emanuely