No meu msn tenho vários casais adicionados.
Entretanto, hoje descobri, tardiamente, o que estava na cara há muito tempo.
A namorada de um amigo meu muda o status no msn de hora em hora, sempre com frases demonstrando o quão perfeito está o relacionamento, o quão perfeito ele é pra ela, o quão satisfeita está sexualmente e por ai vai.
Mas o engraçado da história é que ele, o namorado dela - e meu amigo - mostra uma visão completamente diferente da coisa. Confessa para mim as traições, conta detalhadamente cada transa, contato, chance e possibilidade de affair que mantém com outras mulheres.
Quando pergunto, na minha humilde inocência, se a corna não desconfia, me responde que está tudo 'milimetricamente calculado'. Continua a tratando como se fosse especial, única, querida e amada... E ela acredita! E o pior de tudo é que TODOS os meus amigos fazem ou já fizeram essa mesmíssima coisa!
PORRA! [e eu não me importo aqui o que vão pensar os leitores, pois na vida offline falo muito mais palavrões do que a vida online me permite] Já faz um tempo que estou grilada com essa história de estar solteira a tanto tempo, sem problemas do outro para preocupar, sem satisfações a dar, mas com a impressão de que sempre está faltando alguma coisa. Já faz o mesmo tempo que essa ausência me preocupa mais do que o fato de ter problemas a dividir, satisfações a dar e a cobrar e me faz querer ter alguém para dividir as minhas coisas.
Mas 'caralho, véi! EU, Camila, vou me prestar a isso? Vou me envolver com um gênero de pessoas que só faz isso? Vou dedicar meu tempo, os sentimentos que tanto prezo, meu carinho, meu amor (??) para depois vir outro desgraçado fazer isso comigo? Vale a pena confiar, acreditar em 'amor', quando ele te mostra que tudo - com ele - é perfeito, sendo que na verdade ele está colocando chifres em você?
Sinto muito, mas me recuso! Não me entregarei a babacas, otários, idiotas, ignorantes, desclassificados... filhos da puta!
Não vou me abrir, nem acreditar, tampouco me render a ilusões criadas dessa forma.
E, sinceramente, tenho muito mais a fazer - cuidar da minha saúde, estruturar a minha vida, ganhar grana pra torrar, comer bastante, viajar pelo mundo, enfim, me cuidar - do que entregar a mim, coisa mais maravilhosa que papai do céu já fez, pra um pobre coitado desalmado e desprovido de inteligência.
Já passei por isso e sei como é difícil descobrir tudo, refazer a vida e o estima e não quero isso pra mim não!
Depois vem dizer que somos nós que não prestamos... Me desculpe, mas eu não vou dar o melhor de mim pra um bosta. E pra me provar - é provar, e não mostrar - que há exceções a isso, não será fácil.
Estou profundamente magoada e revoltada com o gênero masculino da humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário